Filmes

A Morte do Demônio | Diretor esclarece se nova versão é remake ou continuação

O remake de Fede Alvarez (Millennium: A Garota na Teia de Aranha) para A Morte do Demônio, clássico trash de Sam Raimi, foi um dos filmes de estúdio mais violentos dos últimos anos.

Porém, muitos ficaram se perguntando se o longa era de fato uma refilmagem do filme de Raimi, dada a similaridade da trama, ou uma continuação; visto que uma cena deletada fornecia uma conexão com o personagem de Bruce Campbell.

Ao responder um fã fez exatamente a mesma pergunta em sua página oficial do Twitter, Alvarez esclareceu que seu filme é, de fato, uma continuação do original.

“Ele é continuação do primeiro. As coincidências nos eventos entre o primeiro filme e o meu não são coincidências, mas assim algo como um destino sombrio criado pelo livro maligno. (O carro de Ash ainda está lá, enferrujando”, escreveu o diretor.

A Morte do Demônio | Remake vai ganhar uma versão sem censura em Blu-ray

O filme de Alvarez trouxe Jane Levy, Shiloh Fernandez, Jessica Lucas, Lou Taylor Pucci e Elizabeth Blackmore. Uma continuação está nos planos da Sony Pictures, mas nenhum anúncio oficial foi feito.

A Morte do Demônio foi lançado nos cinemas em 2013.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.