Um novo vídeo do canal Mr. H Reviews, que pode ser visto abaixo, trouxe detalhes do longa The Hunt: Alien vs Predador. O filme é um projeto da década de 90 que foi cancelado e seria feito logo após Alien 2.

O roteiro foi a primeira tentativa de levar às telonas o arco-base dos quadrinhos da Dark Horse Comics. Na época, Peter Briggs escreveu um script, que ficou em desenvolvimento até ser cancelado.

Conforme o vídeo, o roteiro acabou criando o Alien vs Predador de 2004, dirigido por Paul W.S. Anderson. O filme colocou Alien e Predador, frente a frente, em um templo no meio da Antártica.


Depois de dois meses, Hollywood volta a liderar bilheteria na China com O Predador

Mr. H ainda conta que o roteiro rejeitado da década de 90 traz um conceito adorado por muitos fãs. A trama se passa no futuro, no planeta Ryushi. Quando os Predadores tem que lidar com uma invasão alien, um predador e um humano se unem para salvar o mundo.

Apesar da ideia, bem aceita, não há informações de que um dia Alien e Predador voltem a se encontrar nas telonas.

A última produção desse universo foi lançado ainda em 2018, com O Predador. Com direção de Shane Black, o filme tem no elenco Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Olivia Munn e Jacob Tremblay.

O Predador ganha uma versão em DVD no dia 18 de dezembro.