Filmes

Amor, Sublime Amor | Rita Moreno retorna para o remake de Steven Spielberg

O Deadline anunciou nesta terça-feira (27) que a atriz Rita Moreno estará no remake do musical Amor, Sublime Amor que Steven Spielberg atualmente está desenvolvendo.

A atriz interpretou Anita no filme original de 1961, e recebeu um Oscar de Atriz Coadjuvante por seu trabalho. Na nova versão, Moreno viverá Valentina, uma versão mais expandida do papel de Doc, o dono da lojinha onde Tony trabalha.

“Nunca em meus sonhos mais selvagens eu me imaginei revisitando esse trabalho seminal. E ser convidada por Steven Spielberg para participar é simplesmente empolgante! Então trabalhar com esse autor brilhante, Tony Kushner – que mistura gloriosa! Estou tremendo!”, anunciou a atriz, que também atuará como produtora executiva do projeto.

Amor, Sublime Amor | Ansel Elgort vai protagonizar remake de Steven Spielberg

Até o momento, Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga) é o único confirmado no elenco, no papel de Tony. A atriz Eiza González (From Dusk Till Dawn) estaria em negociações para viver Anita.

Amor, Sublime Amor é uma refilmagem do clássico musical de 1961 de Jerome Robbins e Robert Wise, que adapta o conto de Romeu & Julieta para as ruas de Nova York e gangues rivais. John Williams fará a música do novo filme.

O filme original venceu nada menos que 10 Oscar, incluindo Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Ator/Atriz Coadjuvante.

Ansel Elgort será o protagonista do filme que tem Steven Spielberg como diretor. Ainda não há mais informações sobre o novo projeto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.