Filmes

Animais Fantásticos 2 | Atriz elogia comportamento de Johnny Depp: "Foi muito gentil comigo"

Com a escalação de Johnny Depp como Grindelwald em Animais Fantásticos, além das controvérsias nas redes sociais, houve uma certa tensão quanto à sua conduta nos bastidores, já que o ator muitas vezes é tido como rebelde e caótico.

Por conta disto, a atriz Alison Sudol ficou muito nervosa por ter contracenar com Depp, como admitiu em uma mesa redonda feita para promover o novo longa (via Pinkvilla). Porém, assim que conheceu o astro, ficou surpresa com seu comportamento educado.

Animais Fantásticos 2 | Elenco não foi consultado sobre seleção de Johnny Depp, afirma Ezra Miller

“Estava muito nervosa por muitas razões – eu não o conhecia, não tinha trabalhado com ele. Ele é um ator lendário. Imediatamente me deixou à vontade”, disse.

“Ele foi muito gentil comigo. Sempre foi gentil após cada tomada. Foi generoso e disse muitas coisas boas sobre minha atuação, o que foi ótimo porque eu estava muito vulnerável.”

A atriz conta que ficou muito abalada após gravar uma cena repetidas vezes e decidiu se isolar para chorar. Foi então que Johnny Depp resolveu diverti-la contando histórias.

“No final do filme, há uma cena que foi muito dolorosa para mim e tivemos que repeti-la muitas vezes. Eu tinha que gritar na cena. Foi horrível e, em certo momento, não conseguia parar de chorar. Então fui a um canto ficar sozinha. Ele veio até mim e começou a contar uma história sobre ter sido convidado para uma festa estranha. Foram hilárias as coisas que ele dizia e o jeito com que contava. Ele não fez nenhum comentário sobre meu estado e genuinamente me distraiu. Foi uma coisa gentil e ele não precisava fazer isto. Ele sabia como eu estava e respeito isto.”

Animais Fantásticos | Quadribol, Voldemort e mais 5 derivados de Harry Potter que queremos ver

O novo filme da franquia move a ação para Paris, com Newt Scamander sendo incumbido por Alvo Dumbledore para deter a ameaça do bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que começa a atrair seguidores para sua causa.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.