Animais Fantásticos 2 | Cena cortada do filme envolvia mais humor com Jacob

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como é comum a qualquer filme, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald teve algumas de seus cenas cortadas na edição final, mas o ator Dan Fogelman revelou um dos momentos deixados para trás.

De acordo com o ator, que interpreta o No-Maj Jacob Kowalski, um momento de humor envolvendo o personagem acabou sendo deixado de fora, e o ator até compara com o cinema de Charlie Chaplin.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há versões estendidas da cena em que eu estou enfeitiçado na mesa de jantar. Havia uma piada onde eu colocava sal na comida, e é um sal mágico que fica servindo, e então há uma pilha de sal no meu prato. Só pequenos momentos estilo Chaplin que eu coloquei naquele momento, mas que eram demais para a duração da cena”, revela o ator ao Cinema Blend.

Animais Fantásticos 2 | Filme pode não superar primeiro derivado de Harry Potter na China

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio