Como é comum a qualquer filme, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald teve algumas de seus cenas cortadas na edição final, mas o ator Dan Fogelman revelou um dos momentos deixados para trás.

De acordo com o ator, que interpreta o No-Maj Jacob Kowalski, um momento de humor envolvendo o personagem acabou sendo deixado de fora, e o ator até compara com o cinema de Charlie Chaplin.

“Há versões estendidas da cena em que eu estou enfeitiçado na mesa de jantar. Havia uma piada onde eu colocava sal na comida, e é um sal mágico que fica servindo, e então há uma pilha de sal no meu prato. Só pequenos momentos estilo Chaplin que eu coloquei naquele momento, mas que eram demais para a duração da cena”, revela o ator ao Cinema Blend.


Animais Fantásticos 2 | Filme pode não superar primeiro derivado de Harry Potter na China

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em exibição nos cinemas.