Filmes

Animais Fantásticos 2 | Elenco não foi consultado sobre seleção de Johnny Depp, afirma Ezra Miller

Animais: Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald começou a sua produção com polêmica. Quando Johnny Depp foi selecionado para viver o vilão do filme, muitos fãs criticaram. O ator estava sendo acusado de violência doméstica e comportamento inadequado em outros longas que participou.

Agora, o filme está finalmente estreando e o ator Ezra Miller garante que a decisão de seleção de Johnny Depp não passou pelo elenco.

“Não, nenhum de nós foi consultado. Nenhum de nós sabia”, informou o ator na pré-estreia do filme.

No entanto, Ezra Miller foi diplomático em sua fala e decidiu não comentar a participação de Johnny Depp, mesmo com as gravações já finalizadas.

“Olhe, eu trago minha carreira para o meu trabalho e tento fazer o melhor que posso. Eu diria que literalmente cada aspecto da minha realidade, incluindo coisas que não estavam boas para mim, estão boas agora para mim”, declarou o ator.

Animais Fantásticos | Quadribol, Voldemort e mais 5 derivados de Harry Potter que queremos ver

O novo filme da franquia move a ação para Paris, com Newt Scamander sendo incumbido por Alvo Dumbledore para deter a ameaça do bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que começa a atrair seguidores para sua causa.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.