Animais Fantásticos 2 | Elenco não foi consultado sobre seleção de Johnny Depp, afirma Ezra Miller

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Animais: Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald começou a sua produção com polêmica. Quando Johnny Depp foi selecionado para viver o vilão do filme, muitos fãs criticaram. O ator estava sendo acusado de violência doméstica e comportamento inadequado em outros longas que participou.

Agora, o filme está finalmente estreando e o ator Ezra Miller garante que a decisão de seleção de Johnny Depp não passou pelo elenco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, nenhum de nós foi consultado. Nenhum de nós sabia”, informou o ator na pré-estreia do filme.

No entanto, Ezra Miller foi diplomático em sua fala e decidiu não comentar a participação de Johnny Depp, mesmo com as gravações já finalizadas.

“Olhe, eu trago minha carreira para o meu trabalho e tento fazer o melhor que posso. Eu diria que literalmente cada aspecto da minha realidade, incluindo coisas que não estavam boas para mim, estão boas agora para mim”, declarou o ator.

Animais Fantásticos | Quadribol, Voldemort e mais 5 derivados de Harry Potter que queremos ver

O novo filme da franquia move a ação para Paris, com Newt Scamander sendo incumbido por Alvo Dumbledore para deter a ameaça do bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que começa a atrair seguidores para sua causa.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio