Animais Fantásticos 2 | “Grindelwald é mais assustador do que Voldemort”, afirma produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda que tenha começado centrado nas criaturas do título, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, continuação do primeiro derivado da saga Harry Potter, é sobre o vilão.

Interpretado por Johnny Depp, Gellert Grindelwald representa um tipo de ameaça diferente para o mundo mágico de J.K. Rowling, e o produtor David Heyman disse ao LRM Online que é um tipo de ameaça mais assustadora do que Lorde Voldemort, vilão de Harry Potter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho importante lembrar que Grindelwald, pra mim, é um vilão muito mais assustador do que Voldemort, porque Grindelwald faz sentido para algumas pessoas. Callum disse que o poder de Voldemort é medo e intimidação. Grindelwald seduz, na verdade. Sabe, por mais que nós odiemos certos políticos por eles não falarem nossa língua, temos que entender que eles estão respondendo às necessidades, vulnerabilidades e inseguranças de outras pessoas. Grindelwald está fazendo isso”, afirma Heyman.

Animais Fantásticos 2 | Primeiras reações do público em relação ao filme são positivas

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Zoë Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio