Filmes

Animais Fantásticos 2 | "Grindelwald é mais assustador do que Voldemort", afirma produtor

Ainda que tenha começado centrado nas criaturas do título, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, continuação do primeiro derivado da saga Harry Potter, é sobre o vilão.

Interpretado por Johnny Depp, Gellert Grindelwald representa um tipo de ameaça diferente para o mundo mágico de J.K. Rowling, e o produtor David Heyman disse ao LRM Online que é um tipo de ameaça mais assustadora do que Lorde Voldemort, vilão de Harry Potter.

“Eu acho importante lembrar que Grindelwald, pra mim, é um vilão muito mais assustador do que Voldemort, porque Grindelwald faz sentido para algumas pessoas. Callum disse que o poder de Voldemort é medo e intimidação. Grindelwald seduz, na verdade. Sabe, por mais que nós odiemos certos políticos por eles não falarem nossa língua, temos que entender que eles estão respondendo às necessidades, vulnerabilidades e inseguranças de outras pessoas. Grindelwald está fazendo isso”, afirma Heyman.

Animais Fantásticos 2 | Primeiras reações do público em relação ao filme são positivas

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Zoë Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.