Animais Fantásticos 2 | Jude Law disputou papel de jovem Dumbledore com três atores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está perto de chegar aos cinemas e com um elenco estrelado. Nele, está Jude Law como o jovem Dumbledore.

Para conseguir o papel, o ator britânico precisou se esforçar. No BAFTA, o produtor do filme, David Heyman, contou que Jude Law participou de um teste com outros três atores, que não tiveram os nomes revelados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós testamos algumas pessoas e Jude foi o destaque. Ele foi ótimo e David Yates sabia que tinha que trabalhar com ele desde o começo”, garantiu o produtor.

No mesmo evento, o diretor também falou mais sobre o processo de seleção. Cada ator teve um dia para ser Dumbledore.

Animais Fantásticos 2 | Heróis e vilões são destaques em cartazes para os cinemas IMAX

“Então cada candidato, eu passei um dia testando cada um, incluindo Jude Law. Eu fiz três cenas no mesmo dia, e todos com as mesmas, e o objetivo era realmente de ver como cada ator explorava o personagem”, contou David Yates.

O cineasta explicou o motivo de Jude Law ter se destacado.

“Jude tinha um calor e uma perspicácia, e um senso de graça maior que os outros, e é por isso que ficou com o papel”, destacou o diretor.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio