Publicidade

Animais Fantásticos 2 | Jude Law disputou papel de jovem Dumbledore com três atores

Publicado por Bruno Tomé

13/11/2018 15:16

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está perto de chegar aos cinemas e com um elenco estrelado. Nele, está Jude Law como o jovem Dumbledore.

Para conseguir o papel, o ator britânico precisou se esforçar. No BAFTA, o produtor do filme, David Heyman, contou que Jude Law participou de um teste com outros três atores, que não tiveram os nomes revelados.

“Nós testamos algumas pessoas e Jude foi o destaque. Ele foi ótimo e David Yates sabia que tinha que trabalhar com ele desde o começo”, garantiu o produtor.

No mesmo evento, o diretor também falou mais sobre o processo de seleção. Cada ator teve um dia para ser Dumbledore.

Animais Fantásticos 2 | Heróis e vilões são destaques em cartazes para os cinemas IMAX

“Então cada candidato, eu passei um dia testando cada um, incluindo Jude Law. Eu fiz três cenas no mesmo dia, e todos com as mesmas, e o objetivo era realmente de ver como cada ator explorava o personagem”, contou David Yates.

O cineasta explicou o motivo de Jude Law ter se destacado.

“Jude tinha um calor e uma perspicácia, e um senso de graça maior que os outros, e é por isso que ficou com o papel”, destacou o diretor.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro no Brasil.

Publicidade