Filmes

Animais Fantásticos 2 | Revelação de Credence pode mudar destino da franquia

ATENÇÃO, GRANDES SPOILERS

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald apresenta em seu final um dos maiores plot twists de toda a franquia Harry Potter. Na última cena do filme, os fãs descobriram o nome real de Credence, o personagem interpretado por Ezra Miller: Aurélio Dumbledore, o irmão perdido de Alvo Dumbledore.

Essa revelação, que chocou todos – até mesmo o elenco, pode estar mudando os rumos dos derivados. De acordo com o CBR, é esperado agora que a série de filmes Animais Fantásticos foque na família Dumbledore, uma das mais importantes do universo Harry Potter.

Aurelius pode ser o próximo oponente dos heróis, um ainda mais poderoso por conta de sua genética. No entanto, o que deve mesmo ser apresentado é o que aconteceu na família de Alvo, vivido por Jude Law em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

A grande questão deve girar na história do pai dos dois personagens, Percival. Até então, se sabia que ele estava preso por matar pessoas que tentaram assaltar Ariana, outra irmã de Alvo. Pela diferença da idade entre Alvo e Aurélio, pode ser até que Percival tenha tido o filho na prisão, com uma mãe diferente.

Animais Fantásticos 2 | Ezra Miller revela qual foi sua reação ao descobrir sobre a revelação do final do filme

No momento, são apenas especulações. No entanto, é esperado que os próximos três filmes de Animais Fantásticos, que já foram confirmados, tragam mais importantes revelações.

O novo filme da franquia move a ação para Paris, com Newt Scamander sendo incumbido por Alvo Dumbledore para deter a ameaça do bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que começa a atrair seguidores para sua causa.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.