Filmes

Animais Fantásticos 2 | Revelado nome de poderoso feitiço usado por Grindelwald no filme

ATENÇÃO, SPOILERS

Durante Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, o vilão do título interpretado por Johnny Depp, conjura um poderoso feitiço que faz com que diversas chamas azuis sejam conjuradas ao seu redor.

Tal feitiço apareceu em alguns trailers do longa, mas durante o filme, Grindelwald nunca diz seu nome em voz alta. Entretanto, segundo informações do EW, o feitiço possui um nome que era revelado em seu roteiro: Protego Diabolica.

Protego Diabolica é descrito como uma espécie de escudo protetor que cria uma barreira de fogo ao redor do bruxo que o conjurou. Entretanto, no longa, Grindelwald aparece usando ele como algo que vai muito além de apenas um feitiço de proteção.

Animais Fantásticos 2 | Eddie Redmayne acredita que Newt pode estar no espectro autista

O novo filme da franquia move a ação para Paris, com Newt Scamander sendo incumbido por Alvo Dumbledore para deter a ameaça do bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que começa a atrair seguidores para sua causa.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.