Animais Fantásticos | J.K. Rowling pode ter revelado países das continuações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

J.K. Rowling voltou à saga Harry Potter com Animais Fantásticos, que atualmente está em exibição nos cinemas com Os Crimes de Grindelwald.

Com o primeiro filme explorando a magia nos EUA e o segundo apresentando o mundo bruxo da França, a proposta de cada filme é apresentar um novo país, e a autora e roteirista pode ter revelado quais serão as nações vistas nos próximos capítulos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um tweet de Rowling que data de outubro de 2016, a escritora respondeu a um fã sobre o número de filmes que Animais Fantásticos teria da seguinte forma:

“5. Five. Cinq. Fünf. Cinco. Cinque”.

Cada palavra equivale a uma língua, com os dois primeiros sendo em inglês e francês, batendo com a ambientação dos primeiros filmes. Se a lógica for correta, os próximos filmes devem ser ambientados na Alemanha, Brasil e Espanha, respectivamente.

Faz sentido considerando o final de Os Crimes de Grindelwald e as declarações do elenco de que Animais Fantásticos 4 se ambientaria no Rio de Janeiro.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Ezra Miller se veste de coruja para pré-estreia

O novo filme da franquia move a ação para Paris, com Newt Scamander sendo incumbido por Alvo Dumbledore para deter a ameaça do bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que começa a atrair seguidores para sua causa.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em exibição nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio