Filmes

Animais Fantásticos | J.K. Rowling revela por que retornou à franquia Harry Potter

J.K. Rowling atribuiu aos fãs sua motivação para retornar à franquia Harry Potter, com os novos filmes da série Animais Fantásticos.

“Os fãs são os mais incríveis do mundo, para mim, obviamente”, disse a autora na estreia de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

“Sua lealdade e paixão por essas histórias é realmente a razão pela qual eu voltei, porque, sem isso, acho que não teria escrito esses filmes”, continuou Rowling.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Ezra Miller se veste de coruja para pré-estreia

O novo filme da franquia move a ação para Paris, com Newt Scamander sendo incumbido por Alvo Dumbledore para deter a ameaça do bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que começa a atrair seguidores para sua causa.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.