Filmes

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Dan Fogler explica a importância do romance para o filme

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, filme que chegou esta quinta-feira (15) aos cinemas brasileiros, deve se aprofundar ainda mais na vida romântica de seus personagens.

Um dos personagens para quem o romance será importante na obra é Jacod, o trouxa interpretado pelo ator Dan Fogler que é apaixonado pela bruxa Quennie (Alison Sudol). Durante uma entrevista ao LRM, Fogler explicou como essa relação funciona na obra e ainda forneceu detalhes sobre o relacionamento de Newt e Tina, que também será importante no filme.

“É um problema. Eles [Jacob e Quennie] amam um ao outro. É um caso clássico de Romeu e Julieta. O amor deles é proibido. Ele é um trouxa e ela uma bruxa. Eles não devem ficar juntos, pois as leis americanas não deixam. No segundo filme, ela literalmente está levando ele para a Europa, onde as leis são menos estreitas. Todos no filme, todo mundo realiza suas ações com base no amor, mesmo para Grindelwald. Newt está procurando Tina. Esse é um filme onde os pares românticos estão dispersos. Eles estão tentando se encontrar” disse Fogler.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Ezra Miller se veste de coruja para pré-estreia

O novo filme da franquia move a ação para Paris, com Newt Scamander sendo incumbido por Alvo Dumbledore para deter a ameaça do bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que começa a atrair seguidores para sua causa.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.