Filmes

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Eddie Redmayne conta sua reação ao final chocante do filme

Atenção! Contém spoilers do filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

Animais Fantásticos 2 | Filme tem a maior estreia da franquia Harry Potter no Brasil

Uma das reviravoltas mais impressionantes na sequência de Animais Fantásticos foi a revelação de que Credence (Ezra Miller) é irmão de Alvo Dumbledore. Em entrevista ao site Collider, Eddie Redmayne, intérprete de Newt Scamander, protagonista da franquia, falou sobre sua reação ao ler o roteiro pela primeira vez.

“Eu descobri quando li o roteiro, e foi genuinamente estarrecedor para mim. O roteiro era tão impressionante que assim que eu terminei de ler, comecei de novo. As conexões são tão complexas, e tudo se tornou mais real a cada vez que eu lia”, afirmou o ator.

O novo filme da franquia move a ação para Paris, com Newt Scamander sendo incumbido por Alvo Dumbledore para deter a ameaça do bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que começa a atrair seguidores para sua causa.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald está em exibição nos cinemas.

Sair da versão mobile