Filmes

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Nota do filme no Rotten Tomatoes é revelada

Já considerado o filme com a pior recepção crítica da saga Harry Potter, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald teve sua nota no site Rotten Tomatoes revelada neste sábado (10).

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Internet reage a bizarro visual de Ezra Miller em première

Até o momento, o filme está com aprovação de 52%, sendo o primeiro filme ambientado no mundo mágico ao receber uma nota “podre” em seu lançamento. A média de avaliação é de 6.3 em 10, com 27 resenhas publicadas, número que deve crescer exponencialmente nos próximos dias.

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwad tem seus momentos mágicos, familiares para fãs de Harry Potter, mas a magia da história não é tão forte como a do primeiro capítulo”, afirma o consenso crítico do site.

O elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald conta com Eddie Redmayne, Johnny Depp, Katherine Waterston, Jude Law, Ezra Miller, Alison Sudol, Dan Fogler, Zoë Kravitz, Callum Turner, Claudia Kim e Carmen Ejogo.

David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte) retorna para a direção e já tem contrato assinado para todos os 5 filmes da nova franquia do Mundo Bruxo.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia em 15 de novembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.