Aquaman | Amber Heard quase recusou papel no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amber Heard estreou no universo dos filmes da DC como Mera em Liga da Justiça, e será uma das protagonistas de Aquaman. Entretanto, a atriz quase recusou o convite do diretor Zack Snyder para assumir o papel da heroína nos cinemas.

Foi o que ela revelou em entrevista ao Entertainment Tonight, na qual explicou que não achava que combinava com a personagem dos quadrinhos. “Eu realmente não achava que o mundo dos quadrinhos seria algo apropriado para mim. Eu não sabia nada sobre quadrinhos, nada sobre o universo, eu realmente não tinha motivo nenhum para achar que isso ressoaria com minha sensibilidade ou meus princípios fundamentais. Eu tive uma experiência limitada, uma exposição limitada, sobre as mulheres naquele mundo, e então ele [o diretor Zack Snyder] me explicou sobre essa rainha guerreira, e então eu pensei ‘uma espada e uma coroa, legal’”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aquaman | Mera precisa de ajuda em novo comercial

Aquaman mostrará Arthur Curry enfrentando seu meio-irmão, o Rei Orm, na tentativa de impedir que uma catástrofe natural ocorra no mundo.

O elenco de Aquaman conta também com Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro e terá uma sessão especial da CCXP no dia 7 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio