Filmes

Aquaman | Batalhas do filme são comparadas com O Senhor dos Anéis e Matrix

A Warner Bros da China decidiu exibir 25 minutos de Aquaman em Pequim. A filmagem, conforme informações, contava com muitas sequências de ação do filme.

Uma espectadora que pôde conferir a exibição especial compartilhou as suas reações no Twitter. A crítica pode, desde já, animar os fãs que estão ansiosos pelo filme.

“Warner Bros China mostrou 25 minutos de filmagens de Aquaman em uma pré-estreia em Pequim. Todas são cenas de ação, então é difícil dizer qual é a narrativa. Mas a luta é realmente boa. A melhor reação que eu vi até agora é que James Wan deu ao público uma batalha no nível de O Senhor dos Anéis e Matrix”, afirmou a jornalista Gavin Feng.

Depois, Feng ainda publicou uma opinião de colegas da imprensa que também estavam na sessão especial.

Aquaman | Herói precisa retornar para sua casa em novo vídeo

“Um amigo da mídia disse que amou o tom do filme, ‘Tão obscuro na terra, mas brilhante no oceano. James Wan é o homem que salva o universo da DC'”, ainda destacou a jornalista.

Apesar dos dois destaques, Feng ainda pontuou algo negativo que ouviu sobre as cenas.

“Vi um cara que disse algo negativo sobre o filme: os efeitos especiais poderiam ser melhores. Ele não está muito satisfeito com o que foi mostrado no trailer, mas nas filmagens não fez tanta diferença”, relatou.

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro e terá uma sessão especial da CCXP no dia 7 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.