Filmes

Aquaman | Filhos de Jason Momoa aparecem em filme da DC

Aquaman é um filme familiar, não apenas por conta da história do herói, mas também porque as crianças de Jason Momoa, o protagonista, estão no filme.

Para Entertainment Weekly, o ator contou que os seus dois filhos acabaram fazendo uma pequena participação – que não ganhou muitos detalhes. No entanto, o intérprete do Aquaman contou que a sua filha pediu para que James Wan não a cortasse do filme da DC, como o diretor quase fez na edição final.

“Minha filha foi como, ‘Você cortou nós do filme?’, e ele logo respondeu, ‘Não, não, não, não, vocês acabam de estar de volta no filme”, relatou Jason Momoa.

Dessa maneira, os fãs mais atentos poderão encontra os dois filhos do astro (veja abaixo). Mesmo assim, o ator não quer que os pequenos sigam os seus passos.

Aquaman | Diretor admite que está preocupado com a competição nas bilheterias

“Eles estão empolgados em estar no filme. Eu fiquei, ‘Não fiquem empolgados, vocês não estão permitidos a atuar”, brincou o ator.

Aquaman é estrelado por Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

A direção fica por conta de James Wan (Invocação do Mal).

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro – no dia 7 de dezembro, conta com exibição especial na Comic Con Experience.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.