Aquaman | Diretor admite que está preocupado com a competição nas bilheterias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem a presença de um novo filme de Star Wars em dezembro, o mês final de 2018 trará um final de semana muito competitivo com as estreias de Aquaman, O Retorno de Mary Poppins, Bumblebee e Holmes & Watson.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor James Wan (Invocação do Mal) revelou que está realmente preocupado com a competição, mas traz um bom argumento a seu favor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Com certeza, eu estaria mentindo se dissesse que não estou preocupado. Mas geralmente no fim de ano, há muitas opções – o que aconteceu com Star Wars: Os Últimos Jedi e Jumanji: Bem-Vindo à Selva, que abriram no mesmo dia. Você viu o quão bem Jumanji se deu”, observa Wan.

“Eu não me importo de ser o derrotado. Aquaman sempre foi o derrotado, e eu estou feliz em continuar essa narrativa”, finaliza o diretor.

I don’t mind being the underdog,” Wan adds. “Aquaman has always been the underdog and I’m happy to continue that narrative.”

Aquaman | Novas imagens mostram Arthur com armadura de batalha

Aquaman é estrelado por Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

A direção ficou por conta de James Wan.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro – no dia 7 de dezembro, conta com exibição especial na Comic Con Experience.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio