Filmes

Aquaman | Diretor admite que está preocupado com a competição nas bilheterias

Sem a presença de um novo filme de Star Wars em dezembro, o mês final de 2018 trará um final de semana muito competitivo com as estreias de Aquaman, O Retorno de Mary Poppins, Bumblebee e Holmes & Watson.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor James Wan (Invocação do Mal) revelou que está realmente preocupado com a competição, mas traz um bom argumento a seu favor.

“Com certeza, eu estaria mentindo se dissesse que não estou preocupado. Mas geralmente no fim de ano, há muitas opções – o que aconteceu com Star Wars: Os Últimos Jedi e Jumanji: Bem-Vindo à Selva, que abriram no mesmo dia. Você viu o quão bem Jumanji se deu”, observa Wan.

“Eu não me importo de ser o derrotado. Aquaman sempre foi o derrotado, e eu estou feliz em continuar essa narrativa”, finaliza o diretor.

I don’t mind being the underdog,” Wan adds. “Aquaman has always been the underdog and I’m happy to continue that narrative.”

Aquaman | Novas imagens mostram Arthur com armadura de batalha

Aquaman é estrelado por Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

A direção ficou por conta de James Wan.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro – no dia 7 de dezembro, conta com exibição especial na Comic Con Experience.

Sair da versão mobile