Filmes

Aquaman | Filme da DC deve faturar mais de 100 milhões de dólares em estreia

Já considerado o melhor filme da DC desde O Cavaleiro das Trevas, Aquaman tem tudo para arrasar nas bilheterias em sua estreia no próximo mês.

Aquaman | Novas imagens mostram Arthur com armadura de batalha

As estatísticas oficial das previsões para a arrecadação do longa só serão divulgadas nesta quinta-feira (29), porém, de acordo com um especialista consultado pelo site The Wrap, o sucesso de Aquaman já pode ser dado como certo.

De acordo com os especialistas, é esperado que o filme fature mais de 100 milhões de dólares em sua estreia. Caso as previsões se concretizem, ele contará com a primeira estreia com mais de 100 milhões desde Jurassic World: Reino Ameaçado, que estreou em junho e faturou 148 milhões de dólares.

Aquaman é estrelado por Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

A direção ficou por conta de James Wan.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro – no dia 7 de dezembro, conta com exibição especial na Comic Con Experience.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.