Filmes

Aquaman | Filme da DC tem cena no meio dos créditos

Os fãs que assistirem Aquaman nos cinemas podem ficar bem sentados em suas poltronas quando o filme acabar. Ao que indicam novos rumores, o longa não tem apenas uma, mas sim duas cenas extras.

De acordo com o portal Rerelease News, o filme da DC, que terá 2h20min de duração, tem uma cena no meio dos créditos e a outra após, já tradicional. A informação teria sido obtida das exibições do longa para públicos restritos antes da estreia.

No entanto, não foi revelado o que é mostrado nessa cena entre os créditos. Vale lembrar que em julho surgiu um rumor de que a cena pós-créditos mostra os futuros vilões de um provável Aquaman 2.

Aquaman | Jason Momoa aparece ameaçador em capa de revista

“A cena mostra Dr. Stephen Shin (Randall Park) e Arraia Negra (Yahya Abdul Mateen II) planejando algo contra o herói do título. A ideia é que Arraia Negra seja preparado para assumir a função de principal vilão em possíveis sequências”, publicou o portal Discussing Films na época.

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro e terá uma sessão especial da CCXP no dia 7 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.