Filmes

Aquaman | Filme é coroado como "o melhor da DC desde O Cavaleiro das Trevas"

A Warner Bros está fazendo exibições limitadas para críticos de Aquaman e as primeiras reações começam a surgir. Os comentários não poderiam ser mais positivos para a produção que tem a direção de James Wan.

Entre as críticas, algumas chamam atenção para a qualidade que o mais novo filme da DC pode ter. Tom Jorgensen, do IGN, garante que o longa do Aquaman está no mesmo nível de Batman: O Cavaleiro das Trevas, de 2008.

“Aquaman é o melhor filme da DC desde O Cavaleiro das Trevas. James Wan entrega um épico heroico cheio de emoções, visual sub-aquático incrível, ação empolgante e muitas risadas. Warner Bros deveria entregar os mundos da DC para James Wan, ele prova que pode comandar o navio”, escreveu o jornalista no Twitter.

Além da comparação com Batman, Aquaman ainda foi colocado junto com Star Wars, sendo chamado de uma versão aquática do clássico da ficção científica.

“Com Aquaman, James Wan criou um mundo que nós nunca vimos nas telas antes. É um verdadeiro Star Wars aquático, com um evidente senso de história, tubarões martelo com corpos humanos que podem aparecer, arrasar e largar, e deixar o incrível design de uma criatura”, contou o crítico Ben Mekler.

Aquaman | Jason Momoa faz hang loose em novo banner do filme da DC

O que também chamou atenção foram os comentários já aguardando uma sequência. Ao que tudo indica, o Aquaman não terá problemas para conseguir uma.

“Aquaman é um absoluto estouro, do charme do Arthur Curry de Momoa, para um visual espetacular e para uma clara diversão que todos estavam tendo. Era exatamente o que eu estava esperando e eu mal posso esperar para ver mais! Eu vou dar mais detalhes quando for permitido”, prometeu a jornalista Jenna Busch, do Legion of Leia.

Em Aquaman, James Wan comanda o elenco de Aquaman formado por Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro – no dia 7 de dezembro, conta com exibição especial na Comic Con Experience.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.