Filmes

Aquaman | James Wan dá conselhos para jovens cineastas com filme da DC

A página do Aquaman no Twitter deu uma pausa na divulgação do filme para mostrar um momento do diretor James Wan com jovens cineastas. Confira no vídeo abaixo.

Utilizando o filme como exemplo, o diretor deu conselhos para os jovens profissionais sobre como e por onde começar no mundo do audiovisual.

“É fácil para você meio que fazer alguma coisa e para que isso seja visto, certo? Use o o seu celular, ou uma pequena câmera, e apenas filme e coloque tudo junto, eu acho que é a melhor maneira”, começou aconselhando o diretor.

Antes de Aquaman, James Wan ficou conhecido no universo do terror. O diretor é uma das mentes por trás da franquia Invocação do Mal.

Aquaman | Criatura “surpresa” dublada por Julie Andrews tem visual revelado

“O quanto mais você grava, mais você escreve os seus roteiros, mais você edita e fica melhor e melhor. Como dizem, a prática faz você melhor”, garantiu o diretor.

Em Aquaman, o diretor comanda o elenco de Aquaman formado por Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro e terá uma sessão especial da CCXP no dia 7 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.