Filmes

Aquaman | Jason Momoa revela o motivo de ainda não ter assistido o filme

Em entrevista ao talk show britânico This Morning, Jason Momoa, o intérprete de Aquaman no filme homônimo, revelou o motivo de ainda não ter assistido o longa.

Aquaman | Jason Momoa revela dificuldades em ir ao banheiro com o figurino do herói

“Eu ainda não vi. O que é muito legal. Foi ótimo ver as expressões das pessoas na estreia no Reino Unidos, especialmente porque eu ainda não vi o filme. Os meus filhos ficavam falando ‘Por favor, papai, não assista sem nós!’ Quem poderia resistir a esse pedido?”, brincou o ator

Jason Momoa tem dois filhos, frutos de seu casamento com a atriz Lisa Bonet. A primogênita se chama Lola Iolani Momoa, de 11 anos, e o caçula tem o nome de Nakoa-Wolf Manakauapo Namakaeha Momoa, que deve completar 10 aos ainda esse ano.

O ator também é padastro da atriz Zoë Kravitz.

Aquaman é estrelado por Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

A direção fica por conta de James Wan (Invocação do Mal).

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro – no dia 7 de dezembro, conta com exibição especial na Comic Con Experience.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.