Filmes

Aquaman | Mera precisa de ajuda em novo comercial

Um novo comercial de TV revelou para os fãs de Aquaman diversas cenas importantes do filme. Um dos destaques é Mera, interpretada por Amber Heard, recrutando Arthur Curry, vivido por Jason Momoa para tentar salvar Atlantis das garras de um rei despótico.

Aquaman | Clipe de Dia das Bruxas mostra traje do Mestre do Oceano

O diretor do longa, James Wan, conhecido pela franquia Invocação do Mal, revelou para o site ComicBook.com, que o filme será uma narrativa separada, que irá se diferenciar muito do estilo dos filmes da DC.

“Sempre foi muito importante para mim poder fazer meu próprio filme, ter minha própria voz dentro dele. Depois de Velozes & Furiosos 7 e Invocação do Mal 2, eu não queria trabalhar mais apenas pelo dinheiro. Então foi muito importante para mim poder produzir o filme no meu estilo, minha estética e meus personagens”, explicou o diretor.

Aquaman mostrará Arthur Curry enfrentando seu meio-irmão, o Rei Orm, na tentativa de impedir que uma catástrofe natural ocorra no mundo.

O elenco de Aquaman conta também com Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Confira o novo comercial abaixo:

https://youtu.be/7EPUAKwxWJ0

Sair da versão mobile