Filmes

Aquaman | Peças do filme terão exposição gratuita em São Paulo

São Paulo recebe a partir do dia 1 de dezembro a Expo Aquaman. O evento será a primeira e única exposição oficial do personagem no Brasil.

Os fãs podem conferir a mostra na Iron Studios Concept. A exposição serve como um aquecimento para o longa, que chega no dia 13 de dezembro nos cinemas, mas com exibição exclusiva no dia 7 do mesmo mês na Comic Con Experience. Na CCXP, o filme também apresentará peças inéditas e exclusivas.

Aquaman | James Wan dá conselhos para jovens cineastas com filme da DC

Na Expo Aquaman, que fica em São Paulo até o dia 1 de fevereiro, os fãs podem conferir holografias dos personagens do filme, projeções, um pórtico atlante e tridentes gigantes, além de protótipos das peças Aquaman e Arraia Negra BDS Art Scale 1/10 da Iron Studios. A loja ainda estará toda ambientada com o mundo submarino de Atlantis.

Em Aquaman, James Wan comanda o elenco de Aquaman formado por Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.