Filmes

Aquaman | Primeiras reações da crítica são extremamente positivas

O embargo para reações em redes sociais de Aquaman, novo filme da Warner Bros baseado em personagens da DC, finalmente caiu, e as primeiras impressões estão aí.

Para a alegria dos fãs, elas são majoritariamente positivas. Confira abaixo.

“Aquaman é ótimo. James Wan fez um filme de origem de super-herói único, que constantemente entra no território de épico fantasioso, mas sempre ancorado em família e descoberta. O mundo é visualmente incrível. Jason Momoa como Arthur Curry é incrível. Yahya e Patrick Wilson se destacam!”

“Empolgado em poder dizer o quanto eu adorei Aquaman! É uma aventura legal que tem tremendas sequências de ação, com um grande arco de herói/performance de Jason Momoa como cola. É uma expansão de mundo divertida, e o visual é maravilhoso. Um grande passo para o DCEU”

“Aquaman é incrível e com certeza entrega! Não apenas Jason Momoa é o Rei de Atlantis, mas também coroado como o novo rei do DCEU. Mal posso esperar para assistir de novo”

“Lutando contra a onda de negatividade da DC, Aquaman é muito divertido e dirigido de forma brilhante. Não é sem seus problemas, mas Jason Momoa é um protagonista carismático, e você sente que é um filme de James Wan”

“Aquaman é melhor do que o esperado. Parece um filme da Fase 1 da Marvel, no bom sentido. Está em sua melhor forma quando está se divertido e não se levando muito a sério. Arraia Negra é um ótimo vilão que os fãs de quadrinhos vão amar. Algumas tomadas realmente espetaculares e boa ação”

Aquaman | Warner Bros libera vídeo com reações dos fãs ao filme

Em Aquaman, James Wan comanda o elenco de Aquaman formado por Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro – no dia 7 de dezembro, conta com exibição especial na Comic Con Experience.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.