Aquaman | Willem Dafoe amou ter experiência diferente em filme DC em comparação com Homem-Aranha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Willem Dafoe é um veterano em filmes de heróis. Antes de viver Vulko em Aquaman, o ator foi responsável por interpretar o Duende Verde nos três primeiros do Homem-Aranha no século 21, realizados por Sam Raimi.

Ao Cinemablend, o ator comparou a experiência do longa da DC e a que teve em Homem-Aranha 1,2 e 3.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles são diferentes. São diferentes porque eles têm visões diferentes. Estão trabalhando com materiais diferentes, com intenções diferentes, e está tudo bem”, comparou Willem Dafoe.

O astro, que definiu ter amado a nova experiência, disse que encontrou uma outra maneira de viver o personagem baseado nos quadrinhos em Aquaman.

Aquaman | Filme da DC tem cena no meio dos créditos

“Eu gosto de misturar as coisas porque assim você não fica preso. Você não começa a acreditar que há apenas uma maneira de fazer as coisas, que há uma maneira de viver, e que há apenas algum tipo de filme que vale a pena fazer. Isso mantém você solto”, explicou o ator.

Em Aquaman, Vulko será o conselheiro real. O personagem deve ser um mentor do herói quando este perceber que é um dos herdeiros de um reino que está escondido nos oceanos.

O elenco de Aquaman conta também com, além de Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

James Wan (Invocação do Mal) dirige o filme.

Aquaman estreia nos cinemas brasileiros em 13 de dezembro e terá uma sessão especial da CCXP no dia 7 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio