Filmes

Avatar | Filme inicialmente seria proibido para menores

Avatar provavelmente não teria sido a maior bilheteria de todos os tempos caso os planos originais de James Cameron fossem concretizados.

Em entrevista ao Screen Rant, o amigo do diretor, Robert Rodriguez, contou que a ideia inicial era fazer uma produção proibida para menores de 18 anos.

“Ele sabia que precisava mudar algumas coisas para que pudesse ser para todos os públicos. Então certamente mantemos um bom equilíbrio, especialmente porque você pode fazer muito mais com um ciborgue de ação. Mas acho que continuamos o tom certo”, disse.

Sam Worthington, de Avatar, estrelará filme do diretor de Titãs para a Netflix

Para Rodriguez, as histórias de quadrinhos de Avatar conseguiram captar bem o que Cameron queria inicialmente.

“Por ser uma graphic novel, eles podem fazer o que Jim fez originalmente em Avatar. Ele escreveu para ser uma espécie de filme pornô”, brincou.

As sequências de Avatar terão os respectivos títulos: Avatar: The Way of Water (Avatar: Caminho da Água), Avatar: The Seed Bearer (Avatar: Portador da Semente), Avatar: The Tulkun Rider (Avatar: O Rio Tulkun) e Avatar: The Quest for Eywa (Avatar: A Busca por Eywa).

Mais detalhes das produções não foram revelados. O que se percebe e que foi confirmado por Sigourney Weaver é que todos os filmes seguem a história em Pandora.

Sigourney Weaver reclama da falta de diversidade nos sets de Avatar 2 e 3

Os longas prometem trazer uma história contínua, seguindo os passos da atriz, Zoe Saldana e Sam Worthington. Além disso, a própria protagonista garante que os filmes 4 e 5 já estão em gravações.

Avatar 2 estreia em 17 de dezembro de 2020. James Cameron retorna para a direção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.