Filmes

Aves de Rapina | Margot Robbie gostaria de ver o relacionamento de Arlequina e Hera Venenosa retratado nas telonas

A atriz Margot Robbie, intérprete de Arlequina, afirmou em entrevista para o site Pride Source, que adoraria ver o relacionamento amoroso entre sua personagem e Hera Venenosa ser explorado nas adaptações das HQs da DC para o cinema.

Aves de Rapina | Co-criador de Arlequina amou título do filme

“Se você ler as HQs, vai perceber que a Hera Venenosa e a Arlequina tem um relacionamento íntimo. Em algumas histórias, ele é retratado como amizade. Já em outras, as duas são um casal com envolvimento sexual. Eu estou tentando jogar a Hera dentro desse universo, porque o relacionamento entre as duas é um dos meus aspectos preferidos das HQs. Eu espero poder explorá-lo no cinema’, afirmou a atriz.

Hera Venenosa não é prevista para aparecer em Aves de Rapina. A vilã é uma das personagens femininas mais icônicas das HQs do Batman. Ela já foi interpretada por Clare Foley, Maggie Geha e Peyton List na série Gotham, e por Uma Thurman no filme Batman e Robin, de 1997.

Aves de Rapina terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Rosie Perez como Renee Montoya e Ella Jay Basco como Cassandra Cain. Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina está previsto para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Sair da versão mobile