Filmes

Aves de Rapina | Roteirista afirma estar apaixonada por Arlequina

Aves de Rapina deve trazer um grupo de vilãs liderados por Arlequina, vivida por Margot Robbie. Em entrevista ao Los Angeles Time, a roteirista do filme, Christina Hodson, se disse empolgada com o longa por causa da protagonista.

Sem dar detalhes de Aves de Rapina, a roteirista descreveu Arlequina praticamente como a sua personagem preferida.

“Ela me faz rir, mas também me faz chorar… ela tem uma profundidade emocional que é complementada com um contraste de luz e um interior engraçado. Até mesmo nos quadrinhos quando ela está no seu melhor, ela faz o pior – e quando está no seu pior, faz o bem. É isso que faz ela tão interessante e real, é assim que as pessoas são. Poucos são totalmente heroicos ou vilanescos, e ela é um perfeito balanço de tudo”, declarou a roteirista.

Os elogios também ficaram para atriz Margot Robbie. Para roteirista, a estrela é “dedicada e se importa bastante” com o trabalho.

Aves de Rapina | Rumor aponta detalhes do roteiro e como será a participação do vilão Máscara Negra

“Eu gosto de encontrar pessoas que são parceiros criativos e produtores, porque é um investimento”, contou Hodson.

Aves de Rapina terá Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro e Rosie Perez como Renee Montoya. Ewan McGregor será o vilão Máscara Negra.

O filme ainda não teve muitos detalhes divulgados. Apenas sabe-se que será centrado em cinco personagens femininas da DC, com Arlequina liderando o grupo, e terá direção da novata Cathy Yan.

Aves de Rapina está previsto para 7 de fevereiro de 2020, nos EUA. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Sair da versão mobile