Bad Boys 3 | Cantor de reggaeton pode estar no elenco do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de Bad Boys 3, ou Bad Boys for Life, ter sido confirmado com Will Smith e Martin Lawrence, o primeiro rumor envolvendo o longa surgiu.

O Movie Web indica que o cantor de reggaeton Nicky Jam esteve em Los Angeles para fazer testes para o filme. Em entrevista, o artista não confirmou ou negou a informação, apenas garantiu que está na cidade por uma oportunidade de trabalho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vim aqui para fazer testes para um filme. Eu não quero dizer qual é o longa para não estragar”, disse o músico.

Em 2017, Nicky Jam apareceu no filme xXx: Reativado, com Vin Diesel. O longa foi repleto de cenas de ação, o que dá credibilidade ao cantor e ator para continuação de Bad Boys.

A reportagem ainda informa que quando questionado se estava fazendo audição para Bad Boys 3, Nicky Jam respondeu para o entrevistador que ele era um “cara esperto”.

O filme reúne Will Smith e Martin Lawrence como os policiais de Miami e a nova versão do roteiro parece ter sido aprovada pelos produtores. Segundo a Variety, a produção deve começar no início de 2019. O plano atual é lançar o filme em janeiro de 2020 – ainda sem uma data específica.

Bad Boys 3 | Atriz manda indireta para Will Smith para participar de continuação

Anteriormente, o Omega Underground garantiu que no novo filme, os personagens devem entrar em novos problemas após um mercenário da Albânia oferecer dinheiro para quem matar a dupla de agentes.

A dupla de diretores Adil El Arbi e Bilal Fallah, conhecida por filmes independentes como Black e Patser, assinou contrato para dirigir Bad Boys 3.

Os dois ainda reescreveram o roteiro de Anthony Tambakis (Guerreiro) e Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) logo após terminarem seu trabalho em Um Tira da Pesada 4, outra sequência de um clássico de ação para a qual foram contratados.

Lançado em 1995, Bad Boys foi o primeiro longa do diretor Michael Bay e ainda lançou Will Smith como astro de filmes de ação. O título arrecadou US$ 141 milhões pelo mundo, enquanto sua sequência de 2003 faturou US$ 272 milhões.

O filme está previsto para ser lançado em janeiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio