Depois de Bad Boys 3, ou Bad Boys for Life, ter sido confirmado com Will Smith e Martin Lawrence, o primeiro rumor envolvendo o longa surgiu.

O Movie Web indica que o cantor de reggaeton Nicky Jam esteve em Los Angeles para fazer testes para o filme. Em entrevista, o artista não confirmou ou negou a informação, apenas garantiu que está na cidade por uma oportunidade de trabalho.

“Eu vim aqui para fazer testes para um filme. Eu não quero dizer qual é o longa para não estragar”, disse o músico.


Em 2017, Nicky Jam apareceu no filme xXx: Reativado, com Vin Diesel. O longa foi repleto de cenas de ação, o que dá credibilidade ao cantor e ator para continuação de Bad Boys.

A reportagem ainda informa que quando questionado se estava fazendo audição para Bad Boys 3, Nicky Jam respondeu para o entrevistador que ele era um “cara esperto”.

O filme reúne Will Smith e Martin Lawrence como os policiais de Miami e a nova versão do roteiro parece ter sido aprovada pelos produtores. Segundo a Variety, a produção deve começar no início de 2019. O plano atual é lançar o filme em janeiro de 2020 – ainda sem uma data específica.

Bad Boys 3 | Atriz manda indireta para Will Smith para participar de continuação

Anteriormente, o Omega Underground garantiu que no novo filme, os personagens devem entrar em novos problemas após um mercenário da Albânia oferecer dinheiro para quem matar a dupla de agentes.

A dupla de diretores Adil El Arbi e Bilal Fallah, conhecida por filmes independentes como Black e Patser, assinou contrato para dirigir Bad Boys 3.

Os dois ainda reescreveram o roteiro de Anthony Tambakis (Guerreiro) e Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) logo após terminarem seu trabalho em Um Tira da Pesada 4, outra sequência de um clássico de ação para a qual foram contratados.

Lançado em 1995, Bad Boys foi o primeiro longa do diretor Michael Bay e ainda lançou Will Smith como astro de filmes de ação. O título arrecadou US$ 141 milhões pelo mundo, enquanto sua sequência de 2003 faturou US$ 272 milhões.

O filme está previsto para ser lançado em janeiro de 2020.