Bad Boys 3 | Martin Lawrence oficializa filme em publicação após aprovação da Sony

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Martin Lawrence e Will Smith voltarão a atuar juntos na franquia Bad Boys, 15 anos depois do segundo filme. Bad Boys for Life, terceiro projeto desse universo, foi oficializado.

Após surgirem informações no início do mês de que a Sony estava perto de aprovar o longa, Martin Lawrence utilizou o Instagram para dar boas notícias aos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É oficial. Bad Boys for Life”, escreveu o ator. Veja abaixo.

Além disso, o protagonista marcou a co-estrela Will Smith e também escreveu em uma das tags da postagem, “Nós voltamos”.

O filme reúne Will Smith e Martin Lawrence como os policiais de Miami e a nova versão do roteiro parece ter sido aprovada pelos produtores. Segundo a Variety, a produção deve começar no início de 2019. O plano atual é lançar o filme em janeiro de 2020 – ainda sem uma data específica. Essas informações não foram confirmadas pelo ator.

Anteriormente, o Omega Underground garantiu que no novo filme, os personagens devem entrar em novos problemas após um mercenário da Albânia oferecer dinheiro para quem matar a dupla de agentes.

Bad Boys 3 | Will Smith critica Sony em rede social por conta de produção do filme

A dupla de diretores Adil El Arbi e Bilal Fallah, conhecida por filmes independentes como Black e Patser, assinou contrato para dirigir Bad Boys 3.

Os dois ainda reescreveram o roteiro de Anthony Tambakis (Guerreiro) e Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) logo após terminarem seu trabalho em Um Tira da Pesada 4, outra sequência de um clássico de ação para a qual foram contratados.

Lançado em 1995, Bad Boys foi o primeiro longa do diretor Michael Bay e ainda lançou Will Smith como astro de filmes de ação. O título arrecadou US$ 141 milhões pelo mundo, enquanto sua sequência de 2003 faturou US$ 272 milhões.

O filme está previsto para ser lançado em janeiro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio