Filmes

Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, anuncia 6 filmes de cineastas estreantes

Após o lançamento de Operação Overlord e os filmes da franquia Cloverfield, a produtora Bad Robot está prestes a embarcar em mais projetos independentes.

Chefiada por J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força), a produtora anunciou nesta quarta-feira (14) diferentes projetos de gêneros diversos, todos com cineastas novatos envolvidos.

The Steps será uma reviravolta na história de possessão, sendo escrito por Blair Butler, que escreveu filmes de terror como Helfest e Polaroid. A trama é baseada em uma ideia de Stefan Gruber, montador em filmes como Rua Cloverfield 10 e Star Wars 9.

Ainda sem título, Megan Amram (roteirista e produtora de The Good Place) vai escrever uma alegoria de terror protagonizado por uma mulher.

The Seven Sisters os Scott County é um conto de bebida, caminhoneiros e ligações de irmandades, sendo dirigido por Courtney Hoffman, design de figurinos que passou para a cadeira de direção.

Game of Thrones | J.J. Abrams brinca sobre dirigir derivada da série

Ainda sem título, Ben Shiffrin (Nove Vidas) vai escrever uma história de viagem no tempo contida.

Everything Must Go será protagonizado por Bobby Hall (também conhecido como o rapper Logic), que também escreve o roteiro com Lisa McQuillan. O projeto é descrito como “O Balconista para uma nova geração”.

On the Lonely: Dylan Meyer e Peter Glanz escrevem um romance de ficção científica que terá direção de Stefan Gruber.

Nenhum dos projetos tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.