Filmes

Bohemian Rhapsody | Rami Malek não sabia cantar no início da produção

Com a atuação de Rami Malek sendo praticamente o único aspecto de Bohemian Rhapsody elogiado pela crítica especializada, o início do ator da produção foi conturbado. Malek não se sentia seguro para cantar como Freddie Mercury na telona.

Bohemian Rhapsody | “Incrível” Rami Malek merece uma indicação ao Oscar, afirma Brian May

“Eu me sentei por seis horas com Graham King (produtor do filme), que só havia me visto em Mr. Robot, série na qual eu interpretei um personagem extremamente diferente de Freddie Mercury. Eu disse: não sei cantar, não toco piano. Tenho uma maneira interessante de me mover na pista de dança, mas não chamaria isso de ritmo”, afirmou o ator em entrevista para o site Deadline.

Segundo o ator, ele teve que fazer cursos de piano, canto e dicção para arrasar como Freddie Mercury.

Bohemian Rhapsody retrata a rápida ascensão de Freddie Mercury (Rami Malek) e do Queen ao sucesso. A trama ainda pretende explorar a relação do líder com os seus colegas de banda, Brian May (Gwilym Lee), John Deacon (Joseph Mazzello) e Roger Taylor (Ben Hardy).

O elenco ainda conta com participações de Lucy Boynton, Mike Myers e Tom Hollander.

A direção ficou por conta de Bryan Singer. Já o roteiro é assinado por Anthony McCarten, que foi indicado ao Oscar pelos dramas biográficos A Teoria de Tudo e O Destino de uma Nação.

Bohemian Rhapsody está em exibição no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.