Filmes

Brinquedo Assassino | Em roteiro original, origem de Chucky era completamente diferente

Após divulgação da produção de um remake de Brinquedo Assassino, interesse no boneco Chucky aumentou exponencialmente na internet. Aproveitando-se do momentum, o roteirista do filme original de 1988 deu uma entrevista para o site The Hollywood Reporter, na qual revela que no roteiro original a origem do boneco era bem diferente da versão final.

Brinquedo Assassino | Atriz de O Exorcista entra para o elenco do remake

“Na premissa original, Chucky, ou Buddy, como ele seria chamado, não era possuído por um serial killer. Ao invés disso, o incidente sobrenatural que incita a história era bem diferente. O boneco viria a vida porque Andy era uma criança solitária. Sem pai, com uma mãe ocupada com o trabalho, em um clássico rito de maturidade, ele corta seu próprio dedo e o dedo do boneco, fazendo um pacto de amizade eterna. A partir daí, os assassinatos começam”, contou Don Mancini.

O novo Brinquedo Assassino vai mudar diversos elementos consagrados da franquia de terror. O novo filme dará uma nova origem a Chucky, que no longa original de 1988 nascia quando um assassino moribundo transfere sua alma para um boneco através de um ritual vodu.

Na trama, um operário de uma fábrica, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o icônico brinquedo assassino. Esse boneco acabará se tornando um presente de uma mãe, Aubrey Plaza, para o seu filho, Gabriel Bateman, sem os dois saberem da natureza sombria do brinquedo.

Dirigido por Lars Klevberg, o remake de Brinquedo Assassino tem previsão de estreia para 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.