Brinquedo Assassino | Foto inédita dos bastidores mostra criança na pele do boneco Chucky

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um registro inédito dos bastidores do filme Brinquedo Assassino, de 1988, foi divulgado nesta terça-feira (6) pelo site Bloody Disgusting, especializado em notícias relacionadas ao mundo do terror.

Com a produção do clássico acontecendo em uma época bem anterior à alvorada da computação gráfica, os produtores de Brinquedo Assassino tiveram que ser criativos para que o boneco aparecesse andando, correndo e matando de forma realista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante as gravações do filme foram utilizadas diversas técnicas de animatrônica, com o uso de bonecos automatizados e truques de câmera para que o aterrorizante ícone do terror fosse retratado de maneira convincente.

Em uma entrevista para o site The Hollywood Reporter, Tom Holland, diretor do filme, contou que a produção chegou a usar até uma criança de dois anos para conferir mais autenticidade a Chucky.

“Pessoas de fantasia também ajudaram a aumentar o alcance das habilidades de movimento do boneco. Em um breve momento, no qual Chucky corre por detrás da mobília, nós utilizamos um vizinho do Kirschner (David Kirschner, produtor do filme). O menino de dois anos se chamava Hunter, e estava vestido com uma peruca e suspensórios, correndo para os braços de sua mãe. Eu acho que essa é uma das cenas mais assustadoras de todos os tempos”, revelou o diretor.

Uma remake de Brinquedo Assassino está atualmente em produção. O longa é dirigido por Lars Klevberg, e conta com Aubrey Plaza no elenco. Sua estreia é prevista para 2019.

Confira a bizarra foto do menino vestido de Chucky abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio