Filmes

Brinquedo Assassino | Foto inédita dos bastidores mostra criança na pele do boneco Chucky

Um registro inédito dos bastidores do filme Brinquedo Assassino, de 1988, foi divulgado nesta terça-feira (6) pelo site Bloody Disgusting, especializado em notícias relacionadas ao mundo do terror.

Com a produção do clássico acontecendo em uma época bem anterior à alvorada da computação gráfica, os produtores de Brinquedo Assassino tiveram que ser criativos para que o boneco aparecesse andando, correndo e matando de forma realista.

Durante as gravações do filme foram utilizadas diversas técnicas de animatrônica, com o uso de bonecos automatizados e truques de câmera para que o aterrorizante ícone do terror fosse retratado de maneira convincente.

Em uma entrevista para o site The Hollywood Reporter, Tom Holland, diretor do filme, contou que a produção chegou a usar até uma criança de dois anos para conferir mais autenticidade a Chucky.

“Pessoas de fantasia também ajudaram a aumentar o alcance das habilidades de movimento do boneco. Em um breve momento, no qual Chucky corre por detrás da mobília, nós utilizamos um vizinho do Kirschner (David Kirschner, produtor do filme). O menino de dois anos se chamava Hunter, e estava vestido com uma peruca e suspensórios, correndo para os braços de sua mãe. Eu acho que essa é uma das cenas mais assustadoras de todos os tempos”, revelou o diretor.

Uma remake de Brinquedo Assassino está atualmente em produção. O longa é dirigido por Lars Klevberg, e conta com Aubrey Plaza no elenco. Sua estreia é prevista para 2019.

Confira a bizarra foto do menino vestido de Chucky abaixo:

Sair da versão mobile