Filmes

Burn the Stage: The Movie | BTS bate One Direction como maior estreia de banda no cinema

O filme Burn the Stage: The Movie, que acompanha a turnê da famosa banda de K-pop sul-coreana BTS, pode comemorar porque se tornou a mais bem-sucedida estreia entre longas de grupos musicais.

De acordo com o Trafalgar Releasing, o filme sobre o grupo sul-coreano conseguiu arrecadação de US$ 14 milhões ao redor do mundo, com 1,4 milhão de espectadores. O recorde anterior pertencia ao grupo One Direction, que teve 1,2 milhão de bilhetes vendidos na estreia.

No total, Burn the Stage: The Movie foi lançado em 79 países. A maior arrecadação veio dos Estados Unidos, com US$ 3,6 milhões. O longa conseguiu o feito de ficar entre as 10 melhores bilheterias do final de semana norte-americano.

TV japonesa cancela participação da BTS após membro da banda usar camisa de bomba atômica

Burn the Stage: The Movie segue a banda de k-pop coreana durante a tour de 2017 Live Trilogy Episode III The Wings, que atraiu mais de 550.000 fãs ao redor de 40 concertos e 19 cidades.

Originalmente, o documentário foi exibido em oito partes, sendo disponibilizado no YouTube.

A produção seguiu os sete integrantes do BTS durante a turnê Wings, trazendo diversos momentos de bastidores e curiosidades sobre o grupo de K-pop.

No Brasil, o filme está em exibição na rede Cinemark.

Sair da versão mobile