Filmes

Bye Bye Bye | Kevin Hart está desenvolvendo remake de comédia dramática na Universal

O The Hollywood Reporter anunciou nesta quarta-feira (28) que o comediante Kevin Hart (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) está desenvolvendo Bye Bye Bye, novo projeto da Universal Pictures.

O longa é descrito como uma comédia dramática, servindo como remake do bem-sucedido filme coreano Sunny, contando a história de amigos de escola que se reúnem 20 anos depois quando um deles revela ter câncer.

Amy Aniobi (Insecure) fica responsável pelo roteiro, que trará um elenco predominantemente feminino. A Universal Pictures se alia com a Hartbeat Productions, do ator, e a empresa coreana CJ Entertainment.

“Amy é uma roteirista incrível que trouxe uma virada divertida na clássica história de mãe-filha que vai te fazer querer rir e chorar. Estamos muito empolgados em trabalhar com ela, Universal e a CJ Entertainment com Bye Bye Bye. A Universal continua sendo uma parceira fantástica, e a CJ Entertainment é a principal companhia de mídia na Coréia do Sul. Além disso, eles prometeram me ajudar a alcançar o sonho da minha vida, de me tornar uma estrela de k-Pop”, disse Hart em uma declaração.

Bye Bye Bye ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.