Bye Bye Bye | Kevin Hart está desenvolvendo remake de comédia dramática na Universal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O The Hollywood Reporter anunciou nesta quarta-feira (28) que o comediante Kevin Hart (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) está desenvolvendo Bye Bye Bye, novo projeto da Universal Pictures.

O longa é descrito como uma comédia dramática, servindo como remake do bem-sucedido filme coreano Sunny, contando a história de amigos de escola que se reúnem 20 anos depois quando um deles revela ter câncer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amy Aniobi (Insecure) fica responsável pelo roteiro, que trará um elenco predominantemente feminino. A Universal Pictures se alia com a Hartbeat Productions, do ator, e a empresa coreana CJ Entertainment.

“Amy é uma roteirista incrível que trouxe uma virada divertida na clássica história de mãe-filha que vai te fazer querer rir e chorar. Estamos muito empolgados em trabalhar com ela, Universal e a CJ Entertainment com Bye Bye Bye. A Universal continua sendo uma parceira fantástica, e a CJ Entertainment é a principal companhia de mídia na Coréia do Sul. Além disso, eles prometeram me ajudar a alcançar o sonho da minha vida, de me tornar uma estrela de k-Pop”, disse Hart em uma declaração.

Bye Bye Bye ainda não tem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio