Filmes

Capitã Marvel | Brie Larson virá ao Brasil para divulgar filme

A Disney vai marcar presença na CCXP 2018 e trará Brie Larson para promover o filme da Capitã Marvel. A atriz falará sobre o filme durante painel no sábado 8 de dezembro, detalhando a jornada de Carol Danvers.

Além disso, a companhia divulgou mais detalhes sobre seus painéis no evento.

M. Night Shyamalan, diretor de Vidro, também estará presente no evento e apresentará mais sobre a continuação de Fragmentado, em painel que ocorre no sábado (08 de dezembro).

WiFi Ralph também será exibido durante o evento, abrindo a programação do sábado, marcando a primeira vez que a nova animação da Disney será exibida no Brasil. Os diretores Rich Moore e Phil Johnston estarão presentes para tal.

Já no espaço dedicado à Disney no pavilhão de exposições, os fãs serão convidados a entrar no mundo da internet com Ralph e Vanellope, de WiFi Ralph, e se divertir nos corredores iluminados como se estivessem dentro do filme.

Stranger Things | Série terá painel com membros do elenco na CCXP

A nova aventura de Dumbo, dirigida por Tim Burton, também ganhou uma área tematizada no local e irá apresentar o protagonista dessa história inesquecível, na qual as diferenças são celebradas e os sonhos ganham asas.

Do longa live action Aladdin, que traz Will Smith como o Gênio e Guy Ritchie na direção, o público terá acesso à lâmpada e poderá fazer suas escolhas com sabedoria.

Toy Story 4 também marcará presença apresentando a nova aventura de Woody ao lado de seus velhos e novos amigos.

Na área da Marvel Studios, o público verá de perto o figurino original da Capitã Marvel utilizado nas filmagens, além da reprodução de cenários do filme para que os fãs possam tirar fotos. Uma parede coberta com imagens exclusivas, que neste ano ilustram as credenciais da CCXP, celebram os 10 anos da Marvel Studios.

Lucasfilm trará uma experiência imersiva, com projeções de cenas exclusivas, acompanhadas de uma trilha sonora emocionante, que levará o público a reviver os grandes momentos da franquia Star Wars.

Vidro também marcará presença no estande com um cenário para fotos, onde os fãs poderão escolher entre ser herói ou vilão. Além disso, o pôster especial criado pelo artista brasileiro Rodrigo Bastos Didier, também ficará exposto no local.

Por fim, a Rádio Disney irá transmitir uma programação totalmente dedicada ao evento direto do São Paulo Expo, em um estúdio ao vivo por onde passarão artistas e talentos nacionais e internacionais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.