Filmes

Capitã Marvel | Foto compartilhada por Brie Larson tem easter egg para maiores de idade

Brie Larson utilizou o Twitter recentemente para publicar uma imagem da Capitã Marvel. Nela, como pode ser visto abaixo, um fã encontrou um easter egg quente.

Um usuário do Reedit, identificado como Anilsoi11, utilizou zoom na imagem e encontrou um telefone em um dos cartazes da peça. No mundo do entretenimento, foi descoberto que esse número pertencia a série Zack & Cody: Gêmeos em Ação, da Disney.

Geralmente, esses números que aparecem em séries não existem, e quando são telefonados, transmitem uma mensagem agradecendo pelo contato, mas informando que o número é fictício.

Só que dessa vez, o usuário do Reedit descobriu uma curiosidade com o número. Ao ligar, ele foi direcionado para um tele sexo. Possivelmente, a linha acabou sendo desocupada pela Disney e comprada pela empresa de outro ramo.

Capitã Marvel | Trailer internacional traz ajustes em CGI

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.