Capitã Marvel | Heroína é a “chave” para o nascimento dos Vingadores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Capitã Marvel é o próximo filme que a Marvel Studios lançará no cinema, e a introdução da heroína de Brie Larson deve garantir mudanças importantes na franquia.

Na realidade, ela provavelmente já causou. De acordo com uma descrição no site oficial da Marvel no Japão, a presença da heroína foi a chave para o nascimento dos Vingadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo em vista que o filme da heroína se passa em 1995, e que inclui um jovem Nick Fury, não é difícil imaginar que a aparição de Carol Danvers coloque em ação a ideia do futuro diretor da SHIELD em montar a equipe especial com os Maiores Heróis da Terra.

Capitã Marvel | Brie Larson virá ao Brasil para divulgar filme

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio