Capitã Marvel | Jude Law fala sobre estar interpretando o Mar-Vell no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, os fãs da Marvel só descobrirão o papel de Jude Law em Capitã Marvel quando o filme for lançado. Se depender do ator, tudo ficará no mais absoluto segredo.

No The Late Show With Stephen Colbert, Jude Law comentou sobre o fato de poder estar interpretando o Mar-Vell, conhecido nos quadrinhos como o Capitão Marvel original.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu achei que você fosse o Mar-Vell. Você não é o Mar-Vell”, tentou instigar o apresentador.

“Eu não posso dizer quem eu sou, boa tentativa”, logo retrucou o ator.

Jude Law ainda comparou a questão dos spoilers de produções norte-americanas com britânicas. Em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, todos já sabem que o ator será o jovem Dumbledore, mas não é por isso que o artista poderá revelar detalhes da trama.

“Eu acho que pode ser uma diferença entre americanos e britânicos. Com Animais Fantásticos, eles estavam como, ‘Nós imaginamos que você não vai entregar nada. Se você fizer, nós diremos não para você e talvez até vamos te matar’. Na Marvel é algo como, ‘Não conte essa p*rra pra ninguém, nunca!’”, comparou o ator.

Capitã Marvel | Foto compartilhada por Brie Larson tem easter egg para maiores de idade

Além disso, Jude Law se divertiu ao contar histórias do set de Capitã Marvel. Novamente, elas estão relacionadas aos spoilers.

“Teve um cara contratado no set, eu falo a verdade. Eu saía, e ele dizia, ‘Senhor Law, estamos prontos para você’. E você saía para fora com o uniforme do herói e ele começava, ‘Coloque a capa! Coloque a capa! Se esconda! Coloque o capuz”, contou Jude Law.

Capitã Marvel é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, que segue a jornada de Carol Danvers enquanto ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo. Quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers e um pequeno grupo de aliados se encontram no centro desta tormenta.

Brie Larson é a protagonista do filme, que também tem Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell) no elenco.

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 7 de março de 2019 no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio