Filmes

Capitã Marvel | Saiba quando pode sair o trailer completo do filme

Com o lançamento do trailer de Vingadores 4 se aproximando, os fãs do MCU estão ansiosos também para a divulgação do trailer completo de Capitã Marvel, previsto para estrear em março de 2019.

Capitã Marvel | Gemma Chan, a Doutora Minerva do filme, retorna para regravações

Com pouco mais de três meses antes do lançamento do filme, o trailer deve ser divulgado até o final de janeiro, no máximo. No entanto, essa data tornaria difícil o lançamento de um segundo trailer, devido à proximidade com a estreia do filme.

A hipótese mais provável é que o trailer seja divulgado no início de dezembro, para coincidir com o lançamento de filmes como Aquaman e Bumblebee.

O início de janeiro também é uma possibilidade, já que nessa época a competição com outros filmes será menos acirrada.

Não há precedente para as ações de marketing de Capitã Marvel, já que os Estúdios Marvel nunca lançaram um filme em março antes. O mais próximo disso foi Capitão América: Soldado Invernal, lançado em abril.

Capitã Marvel conta com Brie Larson como protagonista, além do retorno de velhos rostos conhecidos dos fãs, como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury, Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson, além de Djimon Hounsou e Lee Pace, que interpretaram os vilões de Guardiões da Galáxia.

Capitã Marvel estreia em 8 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.