Filmes

Capitã Marvel | Vazamento revela possível identidade do personagem de Jude Law no filme

Um vazamento de brinquedos licenciados de Capitã Marvel pode ter revelado um dos segredos do filme – o da identidade de Jude Law. A linha em questão é dos bonecos Funko. Veja abaixo.

No Reedit, um usuário publicou uma imagem de divulgação da linha com os personagens e a identificação de cada um deles. O que chama atenção é o boneco que representa o personagem de Jude Law, que ainda não foi oficialmente revelado pela Marvel, apesar de aparecer no trailer e em materiais de divulgação.

A caixa está com o nome de Yon-Rogg, e passa longe de ser a identidade do Mar-Vell, como rumores apontavam. Nos quadrinhos, Rogg é um comandante Kree com ambições egoístas. Nas HQs, de herói passa a ser um dos vilões da Capitã Marvel.

Capitã Marvel | Saiba quando pode sair o trailer completo do filme

Vale lembrar que os brinquedos dos filmes são sempre fiéis às produções. Mesmo com o vazamento, a Marvel não confirma nada sobre a identidade de Jude Law no longa.

Capitã Marvel conta com Brie Larson como protagonista, além do retorno de velhos rostos conhecidos dos fãs, como Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury, Clark Gregg, que interpreta o Agente Coulson, além de Djimon Hounsou e Lee Pace, que interpretaram os vilões de Guardiões da Galáxia.

Capitã Marvel estreia em 8 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.