Charlize Theron revela o único papel que não aceitaria no cinema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charlize Theron contou ao Indie Wire que nunca chegou a situação de recusar um papel no cinema. Mesmo assim, revelou que tem uma interpretação que ela não faria de jeito nenhum.

Primeiro, a estrela foi questionada se existe algum papel que ela diria não, sem pensar duas vezes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não quero te enganar, eu não sei a resposta para isso porque é difícil pensar de fora das circunstâncias, certo?”, respondeu a atriz.

A atriz ainda exemplificou, afirmando que gosta de desafios. Charlize Theron citou o longa Monster – Desejo Assassino, de 2003.

Charlize Theron se transforma em famosa apresentadora de TV em set de filme sobre assédio na Fox News

“Eu não imaginava que alguém chegaria para mim e pedisse, ‘você quer interpretar uma louca serial killer que mata sete homens?’ Tudo parece muito abstrato. E quando eu li o roteiro, eu percebi que se tratava um elemento humano, certo? É sobre conflito, é sobre a complexidade das coisas que nós não queremos dar velocidade na nossa base diária”, explicou a atriz.

No entanto, ainda na entrevista, Charlize Theron repensou e contou que tem limites. Há um papel que ela realmente não faria.

“Pornô! Eu não faço pornô. Mas apenas porque eu acho que não seria boa nisso”, declarou a atriz, rindo.

No momento, Charlize Theron está nas gravações de um filme, ainda sem título, sobre os casos de assédio cometidos pelo presidente da Fox News, Roger Ailes. O longa conta ainda com Nicole Kidman e Margot Robbie. O drama segue sem previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio