Filmes

Charlize Theron revela o único papel que não aceitaria no cinema

Charlize Theron contou ao Indie Wire que nunca chegou a situação de recusar um papel no cinema. Mesmo assim, revelou que tem uma interpretação que ela não faria de jeito nenhum.

Primeiro, a estrela foi questionada se existe algum papel que ela diria não, sem pensar duas vezes.

“Eu não quero te enganar, eu não sei a resposta para isso porque é difícil pensar de fora das circunstâncias, certo?”, respondeu a atriz.

A atriz ainda exemplificou, afirmando que gosta de desafios. Charlize Theron citou o longa Monster – Desejo Assassino, de 2003.

Charlize Theron se transforma em famosa apresentadora de TV em set de filme sobre assédio na Fox News

“Eu não imaginava que alguém chegaria para mim e pedisse, ‘você quer interpretar uma louca serial killer que mata sete homens?’ Tudo parece muito abstrato. E quando eu li o roteiro, eu percebi que se tratava um elemento humano, certo? É sobre conflito, é sobre a complexidade das coisas que nós não queremos dar velocidade na nossa base diária”, explicou a atriz.

No entanto, ainda na entrevista, Charlize Theron repensou e contou que tem limites. Há um papel que ela realmente não faria.

“Pornô! Eu não faço pornô. Mas apenas porque eu acho que não seria boa nisso”, declarou a atriz, rindo.

No momento, Charlize Theron está nas gravações de um filme, ainda sem título, sobre os casos de assédio cometidos pelo presidente da Fox News, Roger Ailes. O longa conta ainda com Nicole Kidman e Margot Robbie. O drama segue sem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.