Filmes

Chefe da Marvel Studios sugere que Stan Lee deixou várias participações gravadas para filmes do estúdio

Após a morte de Stan Lee, nesta segunda (12), surgiu a informação de que o lendário quadrinista deixou a sua participação em Vingadores 4 gravada. Mas, ao que indica o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, há muito mais filmagens para futuros filmes da editora.

Após a triste notícia, a Variety relembrou uma informação que surgiu ainda em 2017 e a questionou ao executivo. Stan Lee tinha deixado inúmeras cenas para futuros longas. No entanto, os títulos dessas produções não foram revelados.

“Eu não vou contar para vocês especificamente, mas Stan sempre adora uma boa surpresa”, indicou Kevin Feige.

O presidente da Marvel ainda destacou a estratégia criada pela empresa nos cinemas. O executivo garante que Stan Lee teve grande ajuda no sucesso dos filmes da editora.

Stan Lee | Co-criador da Marvel é homenageado pelo Exército Americano

“Stan sempre foi gracioso com todos nós da Marvel Studios e sempre nos encorajou. Além da sua persona dos palcos, Stan era muito humilde. Ele não era o tipo de pessoa que chegava e nos dizia como ser, mas nos encorajava para seguir a sua liderança. Pegue Pantera Negra – pessoas falam sobre a importância do filme e o quanto é bravo a Disney ter investido em um elenco inteiramente afro-americano – o que é totalmente verdade. Mas, Stan e Jack Kirby fizeram isso na década de 60, criando o personagem durante a Guerra dos Direitos Civis”, destacou o presidente da Marvel.

A causa da morte de Stan Lee ainda não foi divulgada, mas o quadrinista sofria com problemas de saúde desde a morte de sua esposa, em 2017.

Stan Lee foi responsável pela criação de diversos heróis – junto de outras lendas dos quadrinhos – como o Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, X-Men, Homem de Ferro, dentre muitos outros.

A sua próxima aparição será na animação Homem-Aranha no Aranhaverso, que estreia em 10 de janeiro de 2019 no Brasil.

Sair da versão mobile