Filmes

Co-presidente da Marvel sobre jornada de Thanos: “Ele é um eco-terrorista”

Co-presidente do Marvel Studios, Louis D’Esposito conversou sobre a jornada de Thanos, em preparação desde Os Vingadores, em uma entrevista incluída no livro que celebra os dez anos da companhia.

“Indicamos que Thanos seria nosso grande vilão desde Os Vingadores em 2012. Os leitores da Marvel entendem por que ele merece tal desenvolvimento”, disse. “Ele é imponente e formidável. Basicamente é um eco-terrorista. Ele quer eliminar metade do universo, arbitrariamente, para que a outra metade seja salva.”

“É um momento comovente porque nunca vimos os heróis da Marvel perderem”, disse, falando do final de Guerra Infinita. “É muito emocionante ver isto acontecendo.”

Em seguida, D’Esposito contou como o público pode se relacionar com o que aconteceu no filme.

“Acho que é relacionável porque temos uma superpopulação. Não há ninguém na Terra promovendo a mesma correção de Thanos, mas como se lida com isto? Os seres humanos podem superar este problema – temos que descobrir um caminho. O que faz de Thanos uma ameaça tão grande é a sua convicção de que seu caminho é o único. Mas há outra solução.”

Vingadores: Guerra Infinita | Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, revela arrependimento sobre filme

Continuação de Guerra Infinita, Vingadores 4 deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

A história abordará os Vingadores lidando com as consequências de Guerra Infinita enquanto tentam uma revanche contra Thanos.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em home video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.